NOTICIAS DE SÃO GABRIEL: DELZA DE DONA DESTACA IMPORTÂNCIA DO FORRÓ NA FEIRA E O CONTATO DIRETO COM A POPULAÇÃO DE SÃO GABRIEL
- 16/06/2026
- 0 Comentário(s)
DELZA DE DONA DESTACA IMPORTÂNCIA DO FORRÓ NA FEIRA E O CONTATO DIRETO COM A POPULAÇÃO DE SÃO GABRIEL
O tradicional Forró na Feira, realizado aos domingos em São Gabriel, segue se consolidando como um dos momentos mais importantes de valorização da cultura nordestina e de aproximação entre a população e suas lideranças. Neste último domingo (14), a presidente da Câmara Municipal, Delza de Dona, participou mais uma vez do evento, aproveitando a oportunidade para conversar com moradores, comerciantes e visitantes que movimentaram a feira livre da cidade.
Mais do que um momento de lazer e entretenimento, o Forró na Feira fortalece as tradições culturais, incentiva o comércio local e promove o encontro entre as famílias são-gabrielenses. Durante o evento, Delza destacou a importância de manter viva essa tradição que une cultura, economia e convivência social.
“Amo este clima da feira livre, esse contato direto com o povo. Essa energia me renova e o Forró na Feira é uma fonte de inspiração para começarmos a semana com ainda mais disposição para trabalhar pela nossa população”, afirmou a presidente.
A presença constante de Delza nos eventos populares demonstra seu compromisso em acompanhar de perto a realidade dos moradores, ouvindo demandas, trocando experiências e fortalecendo os laços com a comunidade. O Forró na Feira segue sendo um símbolo da identidade cultural de São Gabriel e um espaço de integração que reúne música, tradição e participação popular.
#DelzaDeDona #SãoGabrielBA #ForróNaFeira #CulturaNordestina #FeiraLivre #SãoGabriel #Tradição #Forró #PolíticaRegional #Bahia #ValorizaçãoDaCultura #PovoEmPrimeiroLugar #TVDiamante #ChapadaDiamantina #Irecê #InteriorDaBahia #NotíciasDaBahia #CulturaPopular #OrgulhoNordestino #MandatoParticipativo






